Três dicas de conteúdo para sua TV Corporativa
9 de janeiro de 2023Recentemente o site Exame publicou uma matéria explicando que a Heineken (segunda maior cervejaria do país), junto com outras empresas mundialmente conhecidas estão apostando num conceito estratégico de negócio, a capacidade de medir a felicidade de seus funcionários.
Perguntas do tipo:
- Como você se sente hoje?
- Está com mais energia e disposição?
- Sente mais emoções positivas ou negativas?
Poderiam ser facilmente feitas por psicólogos, porém, na Heineken elas serão respondidas periodicamente por seus mais de 13 mil funcionários através de um sistema de Pesquisa de Satisfação.
Há diversas pesquisas que apontam uma relação entre felicidade e resultados positivos nos negócios.
Assim como é possível medir a felicidade dos funcionários é possível também gerar maior engajamento, fidelidade e confiança de seus colaboradores e clientes.
Isso é possível com uma solução bem simples, porém, com um poder extremamente válido chamado PESQUISA DE SATISFAÇÃO E/OU OPINIÔMETRO.
Solução da INHD Sistemas:
- Ferramenta de pesquisa que pode ser instalada em uma ou mais unidades contendo o mesmo questionário ou personalizado de acordo com a demanda de cada unidade;
- Agilidade na hora de responder ao questionário;
- Possibilidade de mensurar a satisfação e felicidade de colaboradore e clientes;
- Acompanhamento de resultados em tempo real;
- Relatórios para ajudar em tomadas de decisão e medidas corretivas;
O investimento em uma solução de pesquisa de satisfação é de longe a melhor estratégia para engajamento de seus funcionários e alinhamento com os valores da sua empresa.