OPINIÔMETRO

Conhecer as percepções de seus clientes sobre seus produtos e serviços é essencial para o sucesso de uma empresa, além de ser exigência da norma ISO 9001. E a tecnologia e rapidez do software da INHD podem lhe ajudar nesse processo.

A INHD, sempre focada na satisfação das milhares de pessoas atendidas diariamente através dos produtos instalados em nossos clientes, disponibiliza agora um módulo de pesquisa de opinião no qual a avaliação do cliente é coletada e armazenada online onde as informações são consolidadas em relatórios que orientam a gestão na tomada de decisões.

VANTAGENS

Redução de gastos

Com a utilização desta ferramenta pode-se reduzir consideravelmente o desperdício de recursos, pois quanto mais cedo encontrar algum defeito, menor será o custo da produção, a prevenção é mais barata que a identificação. Desta forma, é possível aumentar o lucro da empresa.

Funcionários

Gerir a qualidade também traz benefícios para os funcionários da organização, porque com sua implantação podemos encontrar um aumento da capacidade de comunicação, melhor trabalho de equipe, menor risco de acidentes e, consequentemente, os colaboradores irão trabalhar mais motivados.

Público alvo

É uma forma de conhecer melhor seu público alvo e compreender os seus anseios, necessidades, expectativas e a forma como ele vê a organização.

Reconhecimento

O melhor reconhecimento que uma empresa pode ter é aquele que parte do consumidor, especialmente quando ele volta satisfeito para consumir novamente seus produtos ou serviços.

HARDWARE

Tablet

-

CLIENTES