Gestão de atendimento

Com o nosso sistema de Gestão de Atendimento, sua empresa passa a ter uma rede de TV privada juntamente com o gerenciamento de filas:

Rede de TV Privada: Com conteúdo 100% customizado e dirigido por você. Podendo ser utilizada para a realização de programas de treinamento empresarial e comunicação interna, exibição de produtos e serviços, ou até mesmo para venda de espaços publicitários para terceiros.

Gerenciamento de Filas: O software da INHD permite o monitoramento em tempo real de todos os processos de atendimento, ajustes do tempo de espera dentro da legislação, relatórios de produtividade, direcionamento inteligente aos guichês, alarmes de pontos críticos no atendimento.

Vantagens

Gerenciamento de filas

Cadastro e organização de diversas filas no mesmo totem.

Várias telas de Chamada de senhas em diversos setores

Gera um ambiente agradável e confortável.

Os prioritários são direcionados para o atendimento preferencial.

Os clientes conhecem mais da empresa através dos vídeos apresentados nos monitores.

Relatórios de produtividade do atendente.

Rede de TV privada

Aquisição de um canal de comunicação próprio para informar seus clientes e funcionários.

Redução nos custos com criação de produção de peças publicitarias.

Uniformização e padronização de propaganda e comunicação.

Redução na tensão e ansiedade dos clientes em espera.

Modernização e inovação.

Trás um atendimento de qualidade aos clientes.

Como funciona?

O cliente toca no display sensível ao toque e seleciona qual atendimento quer receber incluindo se é um atendimento preferencial.

O sistema emite uma senha impressa, contendo o número de atendimento.

O cliente se senta e pode ficar assistindo à programação especial criada para ele pelo estabelecimento, incluindo vídeos institucionais, dicas, notícias de mercado, publicidade, etc.

O atendente, através de seu guichê, vai chamando os próximos das filas que ele atende.

O número de chamada aparece no monitor exibindo o guichê que está chamando esse cliente.

Todos os dados de atendimento por guichê, operador, tempo médio de espera, horários de pico, tudo é controlado pelo sistema para exibir relatórios para melhoria contínua do serviço. Tudo online, via Web.

HARDWARE

Emissor De Senha

Características Gerais

– Tipo de tela: LCD TouchScreen de 10.1″ vertical

– Dimensões aproximadas (AxLxP): 1.100 x 240 x 390mm

– Peso: 20 Kg

– Possui sistema anti-furto baseado em chave

 

Módulo impressor Interno

– Método de Impressão: Térmica direta

– Tipo de Impressão: Gráfica

– Velocidade de impressão: 45mm/s máxima

– Largura de impressão: 80mm

– Densidade de impressão: 203 pontos por polegada

– Interfaces de comunicação: Interface Ethernet

– Temperatura de funcionamento: 5°C a 40°C

– Peso: 1.5 Kg

 

Papel de Impressão

– Tipo do papel: Termo Script KPH856AM da VCP, ou equivalente

– Largura do papel: 80 mm

– Espessura do papel: 0,060 a 0,078 mm

– Comprimento do papel: 40 metros

– Estimativa de quantidade de senhas: 800

 

Alimentação

– Tensão de entrada: 100 a 240 Vca, Full Range

– Frequência da rede elétrica: 50 e 60Hz

– Tensão de Saída: 12 Vcc, 1.5A

 

Interface de Comunicação

– Ethernet

– Wireless(Opicional)

Monitor

- Monitor com conexão HDMI e que suporte a resolução 1920 x 1080

Ultratop

PROCESSADOR INTEL

-Processador: Intel N2830 – Dual Core com 2.16 – TURBO: 241 GHz, 1MB memória cache TDP máximo: 7,5W

 

MEMÓRIA RAM

– 4GB – DDR3L

– 1 x DDR3L SO-DIMM – 1333/1600 MHz

 

ARMAZENAMENTO

– Tipo de disco: 2,5

– Disco padrão: 1 x 500GB SATA

 

GRÁFICOS

– Gráficos HD Intel® (até 750MHz)

– 1 x HDMI 1.4

 

REDE:

– 1 X 10/100/1000Mbps

– Opcional Wi-Fi e Bluetooth: Miniplaca PCIe (026118-3 – 6235AN.HMWG)

 

CONECTIVIDADE

– 1 conector USB 3.0 no painel frontal

– 2 conectores USB 2.0 no painel traseiro

 

ÁUDIO

– Áudio digital via interface HDMI

– Conector para fone de ouvido/microfone no painel traseiro

DEPOIMENTOS

CLIENTES